quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tudo pronto para o primeiro Simpojovem da Umadsal

Por Danilo Souza

Começa nesta quinta - feira (02), às 19h, na Liberdade, o primeiro Simpósio de Jovens, Simpojovem, promovido pela União da Mocidade da Assembleia de Deus em Salvador, Umadsal. O encontro deste ano terá sua abertura na Liberdade, porém nesta sexta - feira (03) e sábado (04), será realizado na igreja da Paralela, a partir das 14h, e o tema escolhido para evento deste ano foi, "#abordandotemascomplexosdajuventude".

Arquivo pessoal. Pastor Rômel nos últimos preparativos
 para a abertura do Simpojovem na Liberdade
.

Programação

Divulgação.
Serão três dias muito aprendizado da palavra do Senhor e comunhão entre os jovens que participarem do evento. Na ocasião, os pastores Israel Ferreira, Rômel Santos, Raimundo Campos e Enéas Francisco, ministrarão várias palestras com temas de grande relevância para juventude cristã no século XXI, além disso, os jovens terão oportunidades de saberem mais sobre o projeto, "Ativos no Reino".
Ainda no contexto do Simpojovem, o pastor Enéas Francisco lança dois livros, ambos com temáticas voltadas para a mocidade; "Juventude que prevalece" e "Juventude que prevalece 2. As túnicas de José".
Você que é jovem não pode ficar em casa neste feriadão, participe! Deus vai te abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário