quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Depad realiza VI congresso no Estádio de Pituaçu

Por Danilo Souza
 
Será realizado nos dias 15 e 16 de novembro, no Estádio de Pituaçu, na Av. Paralela, em Salvador (Ba), o VI congresso do Depad, departamento de adolescentes da Assembleia de Deus, Adesal. Com o objetivo de promover interação entre os adolescentes de toda capital baiana, o tema do congresso deste ano será “Juntos e unidos”. A expectativa da liderança dos adolescente em Salvador é que o congresso de 2013 seja o maior e melhor já realizado em todos os tempos, com o público estimado em sete mil pessoas.
O evento irá contar com grandes nomes do gospel nacional, a exemplo das cantoras Mariana Valadão ( ex-Diante do Trono), Gabriela Rocha (revelação do Programa de Calouros do Raul Gil), além do cantor Goiano, Marcos Nunes que com seu estilo descontraído promete fazer os presentes no congresso celebrarem ao Senhor.
 
 
Programação
 

Serão dois dias de muita celebração ao Senhor. Na sexta – feira (15), o evento terá início às 14h e término das 21h, o mesmo acontece no segundo dia do congresso. Além das cantoras Mariana Valadão, Gabriela Rocha e o cantor Marcos Nunes, o congresso deste ano terá várias ministrações da palavra de Deus. Os pastores Israel Alves Ferreira, presidente da Adesal, Enéias Fernandes (Sp), e as missionárias Paula Cristina e Camila Souza estarão transmitindo a mensagem da parte de Deus aos presentes.
Cada dia terão duas ministrações, sempre com intervalos para evitar a fadiga dos adolescentes presentes no evento. 
 
 Atrações
 
Mariana Valadão
 
Nascida no ano de 1983, Mariana Valadão é considerada a grande revelação da música gospel. Iniciou sua carreira musical no ministério de Louvor Diante do Trono juntamente com seus irmãos André e Ana Paula Valadão. Logo, em seu primeiro álbum, Mariana ganhou o Troféu Talentos, prêmio esse que reconhece os artistas do seguimento gospel. Em 2009, lança o cd "De todo meu coração", com músicas inéditas e, em 2011 chega as lojas "Vai brilhar", que que lhe rendeu o disco de Platina por 80 mil cópias vendidas e o mesmo acontecendo com o dvd por ter alcançado a incrível marca de 50 mil cópias com menos de três meses. Mariana também é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma, casada com Felippe Valadão e tem um filho, Tito Valadão, que nasceu em 2011. Para saber mais sobre a artista que ministrará nos dois dias do congresso do Depad acesse: www.marianavaladao.com

Gabriela Rocha
 
A cantora Gabriela Rocha iniciou a sua carreira musical logo na infância na igreja que frequentava. Aos 11 anos de idade se inscreveu para o Jovens Talentos, no programa de televisão nacional e em Maio de 2007 ganhou o concurso.
Em março de 2008, fez sua primeira apresentação gospel no quadro “Homenagem ao Artista” a consagrada cantora Aline Barros, tendo grande repercussão no mercado gospel com o vídeo " O poder do teu amor". Ela também participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, que é um fenômeno da música gospel , cantando a canção "Nada Além de Ti".
Agora, Gabriela está terminando o seu novo e tão esperado CD com músicas inéditas com produção de Thalles Roberto e Fábio Aposan. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontram expressiva nas redes sociais, superando o número de 40 milhões de acessos no youtube, mesmo antes de lançar o seu CD. Com apenas 18 anos, Gabriela tem glorificado a Deus através de suas canções. www.gabrielarocha.com.br


 
 Marcos Nunes
 
Nascido em lar evangélico Marcos Nunes teve seu primeiro contato com a música aos 12 anos de idade, época em que ingressou como baixista no Grupo de Louvor Reserva da Assembléia de Deus de sua cidade. Desde então, a música tornou-se um sonho a qual ele buscava a cada dia conquistar, aos 17 anos, largou tudo para ouvir a voz do coração que insistia em executar melodias trazendo sonhos de um dia poder ...viver da música. Nem ele mesmo imaginava quão grandes eram os planos que o Senhor tinha traçado para sua vida e depois de enfrentar muitas dificuldades ele pode enfim dizer: Valeu a pena ter chorado a noite inteira, pois de manhã pude entender o meu sorrir! Hoje Marcos Nunes não é apenas um Levita e sim uma voz profética para esta Geração, por onde passa Deus lhe usa através de louvores e ministrações proféticas! www.marcosnunes.com.br
 
 
Inscrições
Está tudo pronto para maior congresso de todos os tempos em Salvador. Você pode fazer sua inscrição de segunda a sexta das 19:30h ás 21h e aos domingo, manhã das 9h ás 11h e a noite das 19h ás 21:30, na sede da Adesal, na Paralela. Para maiores informações ligue, (71) 8627 8530 // 8377 1486 // 9227 4373 // 9618 9252 .
 
 
 
 
 
Assessoria de imprensa:
Danilo Souza - Assessoria de imprensa
Tel: 3013 / 3413 // 88096246 // 91822056




Nenhum comentário:

Postar um comentário